Política de Reembolso

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos – Invisaline

  • Em caso de insatisfação com a compra, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Produtos danificados devem ser comunicados à nossa Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento.

    • Envie fotos do produto (e vídeos de até 2 minutos, no caso de eletrônicos) mostrando claramente o defeito.

⚠️ Importante: Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

Condições para devolução:

  • O produto deve estar em estado de novo, sem sinais de uso, riscos ou danos, com embalagem original, manuais e acessórios completos.

  • Informe à nossa Central de Ajuda se deseja:

    • Troca (caso o item ainda esteja disponível em estoque); ou

    • Reembolso total do valor pago.

Envio da devolução:

  • O produto deve ser enviado via agência dos Correios, da mesma forma que foi recebido.

  • Envie:

    • Foto do produto embalado na caixa no momento do despacho;

    • Comprovante de envio com o código de rastreio visível;

    • Foto da etiqueta de endereço colada na embalagem.

📨 Nossa logística é realizada exclusivamente pelos Correios.

Cancelamento de pedido:

  • Solicitações de cancelamento devem ser feitas em até 24 horas após a compra.

Para dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.