Política de Frete
Envio e Entrega – Invisaline
Todos os produtos disponíveis na Loja Invisaline são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
Processamento do Pedido
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Cartão de crédito: até 3 dias úteis para processamento.
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Boleto bancário: até 7 dias úteis para compensação e liberação.
Prazo de Entrega
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O prazo estimado de entrega é de 20 a 60 dias úteis.
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A média geral de entrega é de 30 dias úteis.
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Este prazo pode ser estendido devido a fatores como: greves, recessos, alta demanda, atrasos alfandegários ou nos Correios, entre outros fatores externos.
Caso a entrega não seja realizada dentro de 120 dias, garantimos o reembolso total do valor pago.
💡 Nota: Você pode receber seus produtos em pacotes separados, pois podem vir de fornecedores diferentes. Isso é completamente normal.
Rastreamento do Pedido
Após o despacho internacional, você receberá um código de rastreio por e-mail ou SMS.
📦 As informações de rastreio podem levar até 7 dias úteis para estarem disponíveis no sistema.
Entrega não realizada
Endereço incorreto ou destinatário ausente
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A Invisaline envia os pedidos exatamente para o endereço informado no momento da compra.
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Pedimos atenção ao preencher seus dados para evitar atrasos ou devoluções.
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Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será direcionado à agência dos Correios mais próxima, onde deverá ser retirado em até 7 dias corridos.
⚠️ Se o pacote retornar ao remetente, será necessário o pagamento de novo frete para reenvio.
Caso o cliente desista da compra, será realizado o estorno do valor descontando o frete, mesmo em casos de "frete grátis", pois o custo de envio foi absorvido pela loja.
Carteiro não atende o endereço
Em algumas regiões, não há entrega domiciliar dos Correios. Nestes casos, a retirada deverá ser feita na agência indicada na página de rastreamento.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o pedido.
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São realizadas até 3 tentativas de entrega.
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Após isso, a encomenda será enviada para a agência local dos Correios, onde poderá ser retirada pelo cliente.
Informações Adicionais
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Variação de cores: Devido a diferenças na calibração de monitores e telas, as cores dos produtos podem variar levemente (1 a 2 tons) em relação às imagens.
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Alfândega: A Invisaline se responsabiliza pela documentação aduaneira necessária.
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Casos de taxação são raros, mas podem ocorrer.
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Se houver cobrança, o valor deve ser pago pelo comprador no momento da retirada, mas será reembolsado em créditos para uso na loja.
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Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe está sempre disponível para ajudar.
📧 E-mail de atendimento: contato@invisaline.com.br